dimanche, novembre 28, 2004

MiX bAzaR e amigos BroNhas

O mix Bazar sempre foi algo q eu gostava mto de ir. Até as patricinhas começarem a invadir e a usarem as coisas q eu gosto. Tipo, td bem usarem, mas o problema é q os outros te confundem, achando q tu tb é monga, aí não dá! Não rola! Hj eu ía no Mix Bazar... Saí de casa, fui no Santander pra ver a exposição do Henry Cartier Bresson (muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo boa! ele é o cara!) com o Roger e a Patty e depois fomos no tal do armazém do cais... Caminhamos horrores até q veio o amigo bronha do Roger e convenceu ele de não ir mais... Então, agora em casa, pensando melhor, conclui q uma pessoa q eu NUNCA TINHA VISTO NA VIDA resolveu qual seria o meu programa do final da tarde (ou a falta dele...). Pois é... sou uma besta mesmo... nunca mais deixo os amigos bronhas dos meus amigos bronhas decidirem sobre a minha vida bronha... E bronha mesmo é o Mix Bazar na real...
Ao Roger e ao cara q nunca vi, um pouco de Mario Quintana:
"Há dois tipos de chatos: os propriamente ditose os amigos, que são nossos prediletos."