mercredi, juin 06, 2007

desculpe, foi engano!

e lá estávamos nós três sonhando olhares e pintando sorrisos. as mesas lotadas, os comentários bobos e sussurrados pra ninguém ouvir e os pensamentos distantes abafavam aquele ambiente de comemorações futebolísticas. eu não gosto de futebol, pensava, e no meu mundo perfeito, ele nem existia. não queria dividir meus suspiros com gritos e buzinas.
a voz da última semana. a lembrança daquela voz linda que ficara dançando pelos ouvidos e a curiosidade encontravam-se, uniam-se, misturavam-se. o número ainda estava ali, na memória do celular. era só ligar de novo.
a coragem sempre vem nos momentos mais estranhos. e ligar não foi difícil. mas atender sim. e o telefone tocou, tocou, tocou.
silêncio.
atender o telefone é difícil. sempre será.

2 Comments:

Blogger Andressa Ferraz said...

.

num rápido passar de olhos pelo seu blog reparei a presença constante da palavra "abraço".
pra mim uma abraço verdadeiro em sentimentos e sensações diz mais que o beijo, palavras... e tem que ser com os dois braços.
voltarei depois de ler todo o blog.

voei...

.

8:10 p.m.  
Blogger Andressa Ferraz said...

.

dois dias depois volto.
li seu blog todo!
no início cheio de ironia e gargalhei sozinha.
roubei algumas imagens.
no final uma certo silêncio nas entrelinhas.
gritos no silêncio como defino, em mim!
continue escrevendo que quero continuar lendo.

voei...

.

11:53 a.m.  

Publier un commentaire

<< Home