mardi, mars 08, 2005

Dia internacional da mulher?

já não basta todos os outros tipos de preconceitos absurdos ainda existe o “dia internacional da mulher”. Pra quê? O q eu mais ouço nesse dia é: “hj é da mulher pq todos os outros dias são do homem!” ai ai ai... pior é q essa piada idiota e completamente machista é real. Existe o dia do negro, do índio e de vários outros considerados “injustiçados”. Porque não economizam os dias e colocam o “dia internacional dos coitadinhos”?
por favor, ser mulher não é ser coitada. Eu sou mulher todos os dias e não só hoje. E não comemoro nada hj, pq esse blábláblá q a gente lutou e blábláblá q a gente ganhou espaço de trabalho é pura ladainha. Conquistamos sim, mas esse “reconhecimento” parece algo do tipo “oh, até q vocês conseguem fazer o q nós fazemos...”
O q eu quero dizer é não precisamos de um dia especial para que nos reconheçam mas sim, todos os dias. Todas as pessoas devem ser reconhecidas pela sua competência, pela sua honestidade, pelo seu bom caráter, pela sua boa educação e outras coisas mais. Sexo não tem nada a ver com isso.
O tempo é tão escasso hj q não deveríamos desperdiçar com bobagens de comemorações q não tem sentido algum... (frase estranha essa!)


ganhei uma rosa, um bombom e mais serviço... não sei se comemoro ou se me enforco...


tou de saco cheio de hipocrisia.

Isso aqui ta virando um lixo não-literário... (dizer q isso é literário é forçar a barra e revirar vários autores no túmulo!)