jeudi, janvier 27, 2005

Eu curto o maguinho do Word!

Abro a agenda e leio: “Vida e Qualidade de Vida”. Fiquei até com medo... Nas próximas linhas, surgem as palavras “saúde”, “trabalho”, “salário”, “lazer” e outras que me fazem lembrar uma lista de melhoras para o ano de 2005.
Não sei porque, mas estou com a consciência pesada...


FRASE ENGRAÇADA: “Solidão não mata... mas engorda pra caramba”.


Esse “maguinho” do Word me lembra o atual namoradinho de minha colega, que, aliás, faltou hoje por ter bebido de mais no Fórum Social Mundial, creio eu. Mas voltando ao namoradinho, imaginem, o cara é mago!!!! Quase chorei de rir quando ela me falou. Diga-me, por favor, o que uma mulher de 30 anos quer com um pirralho punk mago? Rituais no cemitério? Ah, por favor!!! Controle-se, né? Bem que ele podia fazer mágica para eu desaparecer nessas horas. Não agüento mais as histórias que ouço no meu serviço...

E para variar: Quero férias!