samedi, janvier 22, 2005

dia consumista

Eu quero um ALL STAR rosa!!!

A pior coisa que acontece se tu és uma mulher pequena como eu, é que todas as lojas nunca possuem coisas do teu número. Poxa, tênis número 35 não é considerado pé de anão, que eu saiba! Mas tudo bem, já tinha comprado coisas demais mesmo.

LIVRARIA CULTURA

Não posso pôr os meus pés lá. Parece que o instinto consumista se apodera de mim e não consigo controlar minhas mãos, que já estão segurando o cartão de crédito. Eu sei, eu sei! Coisa de patricinha!!! Mas não esqueçam que patricinhas não compram os livros que eu compro (aliás, patricinha compra livro?). Comprei dois Ítalo Calvino. Virei fã.

KARINA + ANDRÉ + PATTY = CINEMA

Vimos “Perto Demais” com Julia Roberts, Natalie Portman, um ator gatinho que eu pegava e um outro meio troglodita que nem pensar. Achei o filme meia boca. Meus amigos gostaram... mas como eu diria, mau gosto não se discute, se lamenta!!! =P
Comi muita pipoca. Mas muita mesmo. Muita muita muita. Tamanho MEGA. Absurdo. MEGA PIPOCA. Bem salgadinha. Nem precisa dizer que foi um exagero. Nem precisa dizer que a minha boca murchou de tanto sal. Que sede...

Óbvio que eu cheguei em casa e quase fui assaltada... ninguém merece.