mercredi, mars 09, 2005

a saia e outras indignações

eu causei polêmica por causa do comprimento da minha saia. e ela nem é curta!!! pelo contrário, ela é comprida, mas algumas pessoas encheram o meu saco por causa disso. agora me digam: qual é o problema de eu usar uma saia até o calcanhar? eu tava a fim e pronto. pra que me chamarem de freira, de crente e de velha? por favor... quanta gente usa umas roupitchas que eu acho uóduó e nem por isso eu fico falando!
outra coisa que eu não aguento mais é esse calor... não tou mais na praia, então, quero frio!!!! chega de suar, chega de tomar litros e litros de água, chega de pegar ônibus com gente asenta, chega de ficar embaixo do ventilador e não adiantar nada, CHEGA!!!!!! EU QUERO INVERNO!!!!!
hoje trabalhei 12 horas... depois fui pra aula. acreditam? até o final do mês vou ter um troço.
chega de cansaço. vou dormir.