mardi, août 08, 2006

Porque a sinusite acaba com a sensualidade...

e foi assim que iniciou a minha semana: fanha. ou melhor muito fanha. digamos que os sons nasais estão muito fortes em mim. como estou me sentindo bem, fui trabalhar igual, mas foi um desastre: não escuto, não me escutam... essas coisas que não importam muito em um atendimento por telefone.
odeio a palavra teleatendente. primeiro porque me lembra a vivo e outras empresas que odeio e em segundo, porque possui dois sons nasais que hoje tenho dificuldades em não “superexagerar”. (ai, a Patty tem razão quando fala que eu tenho uma tendência em inventar palavras... )
enfim, me mandaram ir ao médico. fui. hospital da pucrs. como eu pedi pra ser atendida por um otorrino (a-há! sou espertinha!) saí de lá rapidinho enquanto os outros ficaram esperando por 2 horas na emergência. tadinhos...
antibiótico por 10 dias. atestado por 2 dias, no mínimo, segundo ela. enfim... em casa agüentando o tédio do planalto, os livros que tenho pra ler e o meu hd hiperlotado!! Ai ai... é f* ser compulsiva por downloads...

msn

a maioria dos meus amigos realmente trabalha e não fica no msn durante a semana. os que ficam, reclamam que não estão trabalhando...
segundo a médica, agüentar reclamices alheias não me fará bem... hahaha...
tá, mentira! eu que acredito nisso.


blogui

ainda não tive coragem de divulgar novamente esse blogui. será que as pessoas vão ler isso? eu realmente acredito que não.
aliás, o título é novo. a Claudinha que me chama assim, de adorável rabugenta. todo mundo riu na primeira vez. achei bonitinho. enfim, taí.

as pessoas criam blogs (ou, como eu mesma prefiro, bloguis) com a intenção de melhorar a sua escrita... eu escrevo pra não falar sozinha.

1 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Coisa que me deixava puta na época em que eu tinha blog era descobrir que determinada pessoa lia e NUNCA comentava.
Me sentia traída, sabe? A pessoa sabendo tudo da minha vida sem ao menos me informar que estava infiltrada.
Então, tô comentando só pra avisar que vou ler assiduamente isso aqui.
Gosto de bloguis. E gosto de ti, tbm.

Enfim... possivelmente não comentarei nos próximos textos, mas saiba que estou lendo!! :o


Karina-á-á... estou aqui... =p


Bjo, moça.

6:41 p.m.  

Publier un commentaire

<< Home