dimanche, août 06, 2006

retomando as atividades bloguianas (ou algumas idéias enquanto a tinta está agindo...)

então eu reli esse blog durante a semana e percebi que parei de escrever por pura preguiça. ou talvez porque eu iria só escrever sobre a chatice que foi o meu último ano e o desespero que eu estava por mudar a minha vida completamente...
bom, o desespero diminuiu, a vida mudou um pouquinho, então, acho que escrever sobre o que se passa na minha mente bizarra é uma atividade um pouco mais divertida que descrever a fila da Central de Passagem Escolar nos meses de agosto e setembro... até porque, essa atividade não faz mais parte do meu cotidiano... (eeee... XD)
completei os 90 dias do contrato experiência na ceee esses dias e já gritei com o meu primeiro cliente! aaaahhhh... será que eu voltarei a ficar esquizofrênica???

*******************************

vermelha. a cor do meu cabelo é vermelha. não tou nem aí se não é natural. não tou nem aí se desbota mais que as outras cores. é a cor que eu gosto e ninguém tira isso de mim.

*******************************
para quem fez o meu friend test ridículo, o meu país é a grécia. e eu não acredito que erraram isso... meus amigos não prestam atenção no que eu falo... =[
ah... são uns otários mesmo!! hahahaha... comecei a chutar o balde. aliás... esse era um bom nome pro meu blog, "chutando o balde" combina com o meu estado de espírito dessa semana.