dimanche, janvier 09, 2005

Cascata, calor, coceira

Quinta-feira, 6 de janeiro de 2005. Cristiano me liga para convidar eu e a Tina para um passeio diferente. Cascata, churrasco, bebidas e amigos no domingo. Pensei que seria interessante mudar de mato, já que domingo é dia de chimarrão na redenção... Falei com a Patty, que topou na hora (óbvio); falei com o Roger, que disse "não sei" na hora (hmmm... óbvio de novo!) e ficamos de confirmar na sexta. Eu e a Patty fomos, ceeeeeeerto!

Carteirinha da FUNAI atualizada

Pois é... como começar? Amigos: não gatinhos. Lugar: longinho. Churrasco: não como. Cascata: bonita. Pessoas: por todos os lados. Bebidas: ainda bem que tinha!
Eu poderia comparar essa aventura com atravessar a cidade no T6 em dia de passe livre, mas acho que foi pior. Ver aquele piscinão me deixou com náuseas. Deus estava me castigando!!

Fio dental? AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!

Fio dental e celulite não é nem combinação, é ofensa! Nem se vende mais biquini fio dental... acho que saiu de moda. Logo, essas mulheres que tive o desprazer de ver, usavam biquini normal enfiado "lá". Putz... ficou tudo frouxo! Bizarro...

Por que resolvi ser não-anti-social?

Entrei na água! ARGH! BLÉRGS! ECA! BÉH! Que nojo! Por quê? Por que eu fiz isso? (fundo musical melodramático) Ainda estou tentando me recuperar...

ODEIO PESSOAS

Nessas horas que a gente pensa se valeu a pena o biquini, o protetor solar e as dores da depilação... ui...

E para fechar o passeio com CHAVE DE OURO (ai, outro clichê!)

A multa doeu no bolso do Kiki e do Bruno e nenhum deles mereceu. O engraçado foi ver a Patty no meio da estrada enrolada numa toalha rosa e indignada. Como ela iria reclamar nessas condições? hehehe... o Roger perdeu.

Coca-cola 2 litros: R$ 1,85
Olhar bundas feias no local da cascata: R$ 5,00
Multa por ultrapassagem em local proibido: 180,00
Chegar em casa e tomar banho depois dessa indiada: não tem preço.

Na real eu curti, mas a quantidade de pessoas me deixou nervosa!

NOTÍCIA DO DIA: meu pai levou consigo (me puxei!) o doc da Fapa. Que felicidade! Amei!

Dormir é o que eu mais desejo nesse momento....