samedi, janvier 08, 2005

Estou sofrendo com o calor de Porto Alegre. Todos os programas que eu fiz nessa semana envolviam lugares que tivessem ar condicionado e sorvete. Ainda estou na dúvida se experimento o tal do café gelado do Porto Café; a Patty não se arriscou e acabei perdendo a coragem... vou experimentar quando a elite se reunir de novo. [Saudades Roger! Meu "uózinho"! hehehe... pior é que tu nem vai ler isso... :( ]
Então essa semana eu assisti "Nathalie X", "Doze Homens e Outro Segredo", "Os Incríveis" no cinema, e em vídeo, "O Último Imperador". Sobre alguns, eu postei uns comentários que encontrei na internet, mas penso que desperdicei boas horas da minha vida.
"Nathalie X" é ruim. A única coisa que presta é o francês... adoro ouvir franceses... um dia serei uma! =P
"Doze Homens e Outro Segredo" é ridículo. Só fui ver porque estava morrendo de saudades do Thiago, que voltou da Argentina... e porque tem o Brad Pitt no elenco! (sorry, não sou de ferro!)
"Os Incríveis" é ótimo! :)))))))) Invejei a Violet, ficar invisível de vez em quando deve ser maravilhoso!
"O Último Imperador" não sei o que dizer... acho que ainda estou com nojo do criado que cheira o cocô do imperador... bléééééééérgs!

Minha amiga Karine apresentou a monografia na quinta e passou com "A" (parabéns!). Essa é uma das poucas formaturas que irei com gosto.

Hoje fui para Capão da Canoa com os meus pais para alugar uma casa em fevereiro. Logo vai ser difícil postar com frequência, mas na real tou me enchendo um pouco. Atualizar isso aqui é um saquinho pra quem tem internet discada...

Carnaval e Capão NO WAY! Aind aestou estudando possibilidades...

Irrito-me a cada dia com as pessoas... Pra quê tanta gente?