jeudi, décembre 30, 2004

vício

Aconteceram duas coisas que me impediram de postar na terça e na quarta: terça visitei a Karine e na quarta dormi cedo... Hoje acordei com a consciência pesada, como assim visitas? Como assim cansaço? Bom, como sou uma péssima amiga, daquelas de quinta categoria, fazia tempo que não ligava, não falava e não via a minha amiga e o cansaço deve-se ao fato de eu procurar roupa pra virada do ano e não achar nada!

REVOLTA DAS MULHERES PEQUENAS!!!
Gostaria de iniciar aqui um protesto e lançar uma questão? Porque o tamanho P nas lojas é o número 38? O que fazem as mulheres que usam 36? Odeio experimentar roupas...

Será que usar um vestido de noiva no Reveillon chama a atenção? Mas é branco!

Tenho que começar a minha lista de mudanças para o ano 2005. Mas não sei se vou publicar porque depois fica todo mundo cobrando... gente chata...


Daqui a pouco é dia 31 de dezembro, o último dia do ano. Estou feliz porque estou de malas prontas para Laguna e porque poderei ver o mar! Trabalhando naquele lugar sem janelas, às vezes me esqueço que existe natureza...