jeudi, août 10, 2006

terceiro dia de antibiótico: minha mucosa gástrica já está chorando

hoje eu retornei ao trabalho semi-surda, mas bem. dei-me conta da minha sonolência ainda pela manhã quando estava lendo o texto de cultura brasileira 1 e depois de uns 5 minutos no mesmo parágrafo, descobri que estava de olhos fechados. resolvi adiar a leitura e encarar a realidade. ir pra ceee no calor insuportável de agosto!! sim, porque em porto alegre agosto faz calor. não me pergunte o porquê, mas é verdade. saí de casa de regata. um absurdo. o clima está de brincadeira com o mês. agosto deve fazer frio. isso é um desrespeito. só de raiva saí de saião e bota. e levei blusa de lã na mochila. eu não estou desrespeitando agosto. estou de acordo com o mês. não estou conforme o clima. o clima é que está errado.
toda essa discussão sobre o calor é apenas para ilustrar o fato de que eu não o suporto. ele faz eu me sentir mais sonolenta. calor + antibiótico é a pior combinação para o meu corpo durante esses 10 dias...

títulos

estava pensando se alguém se importa com os títulos. eu não me importo. coloco uns que não tem nada a ver com o que vem depois. ahhh... aqui eu tenho liberdade. dane-se os manuais de redação. dane-se a gramática. escrevo com erros e azar! só corrijo os mais bizarros. e às vezes.

comentários

fiquei pensando no comentário da Lalá e percebi que prefiro saber quem anda lendo esse blogui. comentem, please. é importante eu saber quem anda sabendo tudo sobre a minha vida. além de mim, claro.

4 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Oi Ana Karina, acho que teu problema maior é pq está doente. Em agosto sempre dá calor...
E não tem nada pior do que estar doente em dia quente, parece que você está dez vezes pior.
Mas deixando isso de lado, teu blogui(como vc diz) está muito legal, vou virar leitor assíduo dele.
Beijos
Cris

1:40 p.m.  
Anonymous Anonyme said...

Justamente as pessoas que tu NÃO gostaria que lessem teu blogui são as que SEMPRE lêem (é assim que escreve?!) e... NUNCA comentam.

É foda. Já me fodi tanto pela super exposição bloguística...
Mas agora vendo o teu, me deu uma saudade dos meus...

ai, ai.

=pp

9:10 p.m.  
Anonymous Anonyme said...

Oi..visitei teu blog...
Beijinhos...adoro ler o que tu escreve!!
Enviar um email para os amigos tbem nao mata ne????
Bjs sua amiga, "bebel" ...rs..
te adoro rabuja...

(Lembra de mim ou tenho que colocar Disney do lado...hehehe)

12:48 a.m.  
Anonymous Anonyme said...

hehehe...
Eu leio o teu BLóGUI tá???

se eu não comentar muito é pq tu sabe como eu sou...
não tenho muito tempo...=P

mas enfant...

tá tri, tá tri...teu blogui tá nos meus favoritous(hehe)

Bjus alvi-rubros

1:32 a.m.  

Publier un commentaire

<< Home