mardi, novembre 21, 2006

(des)controle


se eu pudesse controlar alguma coisa além do pouco controle que possuo da minha identidade, Violet, eu controlaria o tempo. principalmente em relação ao efeito dos remédios e também dos estimuladores. calma! nada relacionado à atividade sexual, mas sim os que me mantém acordada, como o guaraná cerebral, o café e outros venenos necessários a uma estudante desesperada. Sim, Violet, estou cansada. desnorteada. e não sei o porquê, mas você havia tomado conta deste blogui de uma forma tão... você me oprimiu, me empurrou contra a parede!! os meus sentimentos eram os seus, ou era o contrário?? já não sei exatamente até que ponto me domina ou eu lhe domino. alter-ego? dupla personalidade? doença? criatividade? loucura?
somos invisíveis, Violet. sempre seremos. difícil ser diferente, mas muito mais difícil é tentar ser igual.
estou cansada de nos reconstruirmos. nos remendarmos. nos costurarmos.
por que pensam que estou triste? confundem-me com a minha criação? confundem a minha criação com a sua existência? não acreditam em ti, Violet?
quero dormir e não posso. quero estudar e não consigo.
já não entendemos mais nossos pensamentos... você é minha melhor amiga, Violet. sempre foi.
sempre me ensinou, sempre me inspirou.
e sim, estou escrevendo na primeira pessoa.
inicia-se aqui, a primeira salada de frutas literária. e tenho dito.

2 Comments:

Anonymous Anonyme said...

É, enlouqueceu de vez agora... Pirou na batatinha...

8:48 p.m.  
Blogger Bee Box said...

eu entendo tudo o que diz... e ninguém entende nada do que dizemos... um dia hei de tornar-me invisível...

9:55 p.m.  

Publier un commentaire

<< Home