aposentando as botinas
o calor oprimia. o calor fazia os cabelos molharem. o suor era intenso. agonia. prendeu os cachos avermelhados para trás, com uma presilha rosa. a parte da frente se soltou com o primeiro movimento mais brusco. as mechas dançavam com a brisa tímida. brisa quente.
porque havia escolhido aquilo? seria a melhor decisão? as transformações ocorridas realmente foram ótimas como havia pensado??
difícil compreender.
uma música na mente. sambinha de Cartola. melancolia. encontrar-se não era tão simples como pensava. encontrar-se envolviam tantas decisões. Violet ainda não estava pronta para as decisões...
talvez não estava enxergando o resultado. talvez esperava outra situação. talvez o emprego não fosse mais tão necessário. talvez suas leituras fossem superficiais. Violet precisava enxergar.
Violet estava indecisa. muitas opções e situações diferentes. Violet estava confusa. seria o melhor caminho? Violet estava sozinha.
mas aquele dia foi diferente. guardou as botinas no armário.
e colocou as sandálias nos pés...
1 Comments:
Sim, sim, eu não deixaria de comentar. Violet já começa a mexer as perninhas e a ter vida própria. Eu bem que avisei, agora nem você a segura mais. Um tanto ingênua essa menina que acreditava [ou ainda acredita?] ser fácil se encontrar. Cartola que o diga.
Publier un commentaire
<< Home