dimanche, octobre 08, 2006

o google domina o mundo!!

quando assisti ao filme Matrix eu realmente achei que poderia ser verdade. já pensou? tudo coordenado por máquinas?? por computadores? isso sim é realmente um medo.
pois esta semana eu descobri quem está por trás de tudo, quem realmente coordena o mundo. quem decide os nossos destinos. quem está no comando de todos os governos. todas as religiões.
quem coordena o universo!!! se você pensou no Bill Gates, esqueça. pois ele também é o fruto de uma conspiração gigante. sim, eu desconfio que o Bill Gates é uma máquina. bom, o google que está por trás de tudo isso. sério.
basta pensar: se as pessoas que existem são as que estão no meu orkut e o orkut é do google, logo, essas pessoas só existem porque o google existe. se eu estou no orkut das pessoas, eu só existo porque o orkut existe. se o orkut existe, é porque o google permite e se eu existe no orkut, é porque sou do google. LOGO, somos do google.
se eu escrevo aqui é porque existe o blogger. no dia que o google e o blogger estavam fora do ar, o blogger também estava. logo, o blogger é do google. se eu escrevo no blogger, que é do google, e eu sou do google, provavelmente eu escrevo somente aquilo que o google permite. logo, minha mente é do google, meu computador é do google.
eu sou solteira porque o google não deixa eu namorar. eu não corto os cabelos porque o google não quer. a fapa deve ser do google também. acho que eu só trabalho na ceee porque o google quis. A CEEE É DO GOOGLE!!!
sim. as interrupções programadas é para a melhoria do site. certo que sim.
segundo o Nilo, veremos em breve, manchetes do tipo: "CEEE faz desligamento hoje em Alvorada para melhorias no sistema de busca do Google".
somos controlados. certo que somos. você, por exemplo, já colocou seu nome completo na busca do google?? coloque. você encontrará vários sites, com certeza.
somos rastreados. via satélite. pelo google.