dimanche, novembre 12, 2006

ganhando beijos


e chega o dia que o algodão doce é mais doce. que as nuvens são mais brancas e o céu mais azul. o sol brilha mais nesse dia também. a brisa é tão suave que parece acariciar o rosto de quem caminha pela calçada sem pressa.
chega o dia que o calor não incomoda e que as pessoas não irritam. pelo contrário, servem de inspiração. a fumaça do cigarro não é tão horrível assim e as ruas parecem menos sujas. as bancas de jornal são simpáticas e os telefonemas à tarde também.
o barzinho lotado é agradável. os sorrisos são todos para mim. as gargalhadas são todas minhas. os olhares são todos sinceros. as palavras, todas bonitas. e francesas!
o trabalho não é massacrante. a fila não é demorada. o dinheiro não é pouco. é suficiente. as horas são mais alegres. o par de sapatos é confortável nesse dia.
minha família é mais aconchegante. minhas amizades, fundamentais. minhas idéias, geniais(?).
minhas paixões, menos efêmeras. minhas fotos, menos cinza. meus caminhos, mais coloridos.
meu mundo é mais perfeito.

1 Comments:

Blogger Bee Box said...

já escrevi coisas assim, outrora. que seu mundo permaneça assim, sem desbotar jamais.

1:33 a.m.  

Publier un commentaire

<< Home