samedi, août 26, 2006

Tomorrow, demain, mañana

finjam que esse post é de quinta-feira, dia 24 de agosto.

eu sempre deixo para o dia seguinte. sempre. até a atualização do meu blogui. enfim... cá estou eu, refletindo sobre os meus últimos dias. estou doente de novo. fanha, surda e rouca. de novo. dessa vez não vi se estava com febre, apenas enchi a cama de cobertas, tomei um chá, um antigripal e dormi. siiiiimmm... dormi mesmo. dormi tanto que quase acordo atrasada para ir trabalhar. é interessante salientar aqui que o início do meu expediente é às 12h45.
o lado bom de tudo isso é que eu descansei bastante e, apesar de não estudar o que eu precisava (vai ter que ficar para amanhã...), consegui trabalhar, ir à aula e me livrar de uma prova! =D
descobri que virei uma aluna de letras mesmo. mesmo com m maiúsculo. tá... eu escrevo tudo em minúsculo, mas isso é só para enfatizar que o mesmo é meeeeeeesmooooo mesmo (agora até eu me confundi!). enfim... descobri que várias palavras estão com a grafia errada no sistema lá da ceee... e esses dias eu percebi que o cara da gravação fala que a ligação para o 0800 é gratuíta... sim... a ênfase no I é impressionante!!!
além de perceber todos esses detalhes que só a mim incomodam, ando me irritando mais que o normal com os diálogos do msn... meus amigos também escrevem coisas muito erradas e como eu os amo, não falo. será que eu deveria falar??? penso que é muito desagradável ser corrigido e eles me achariam pedante... tá tá... sou. e eu sei que escrevo errado. e eu sei que falo errado. tá. parei.