mardi, septembre 19, 2006

se o programa é de índio, eu sou o cacique!

mais um feriado em setembro e mais uma carimbada na carteira da funai. sim, eu sei que falei sobre isso alguns posts atrás... (lembre-se que estou postando alguns textos atrasados)
dia 7 de setembro foi especial: gazômetro, mil pessoas estranhas, meia hora de um lado para o outro a procura do amigo, chimarrão perto de mendigos.
mas este dia não foi o grande vencedor do meu curriculum de programas de índio. fora o dia 09/01/2004, descrito neste blogui, o dia 8 de setembro à noite foi um caos!!



chuva, muita chuva depois do espetáculo

algo que sempre vou pensar quando coloco os meus pés no theatro são pedro: lugar lindo. acho tudo lá dentro de uma beleza glamourosa. é mágico. abraça-me toda vez que o visito. não, não é o teatro que eu mais gosto. mas suas cores, suas cadeiras, sua cortina, seu palco, seu lustre (e que lustre, né?) me fascinam.
assisti a Othelo, do grupo lituano. não saberia utilizar outra expressão da língua portuguesa que não fosse MARAVILHOSO!! fui porque é Shakespeare, porque eram os mesmo do hamlet de 3 anos atrás.
dois espetáculos que não vou esquecer.
nunca gastei 10 reais de uma forma tão útil. pagaria mais, pagaria de novo, assistiria de novo.
amei. ri. chorei. aplaudi.
estou apaixonada.

mas como o dia não poderia ser perfeito, (quase me desvio do assunto) o depois foi calamitoso. chovia gatos e cachorros. eu diria que são bernardos gordos. tínhamos um aniversário. o Cris não atendeu a p* do celular e pagamos um táxi até o opinião.
não fomos na festa. nos molhamos muito. a Noms perdeu o celular (carinhosamente apelidado de Bento nesse último findi! =] )
fim de carreira: cotiporã, guaraná, fritas, meninos que não nos olham e muito sono.

Raoni que se cuide!! ahn... lá dos céus...

1 Comments:

Blogger P. Hepburn® said...

Amiga, o Bento é Highlander!

Bju

2:16 a.m.  

Publier un commentaire

<< Home