jeudi, septembre 07, 2006

o comentário do anônimo

poizé. comentaram no meu blogui e não assinaram. não sei quem foi. não imagino quem seja. não entendi porque isso. o porquê do anonimato. ainda bem que curiosidade não mata, pois eu estaria mortinha agora. mortinha da silva. sim, silva mesmo já que este é o meu sobrenome. sem o "da".
pensei se é um anônimo ou uma anônima. e também pensei qual era o poeta citado. não me lembro de poeta que tenha comentado que a vida é pra valer. aliás, essa frase "a vida é pra valer!" é interessante. vida, valor, intensidade, números. vale o quê exatamente? vidas são diferentes e valores são diferentes. estamos falando de valer no sentido de viver intensamente, com prazer, cada segundo ou estamos falando de valores. e se estamos falando de valores, seriam os morais ou os valores em dinheiro, riquezas, ações.
a vida me fascina. independente de como se vive. cada um com seus valores, com suas idéias, objetivos e atitudes. com certeza a minha forma de viver é bem diferente da de várias pessoas... mas acho que o mais importante de tudo é seguir o seu rumo, os sonhos e a intuição.
noooossa... isso aqui virou auto-ajuda.

contratarei um detetive. quero saber quem é o anônimo do comentário.

photo from "The Hound of the Baskervilles," copyright 20th Century Fox

lembrei agora o filme O Enigma das Pirâmides. filme da minha adolescência e que eu amaaaaaaaava.
acho que o Sherlock Holmes descobriria quem escreveu o comentário anônimo.

recado para o(a) Sr(a) Anônimo(a)!!
identfique-se, por favor. gostaria de saber quem é que anda compartilhando meus pensamentos, não concordando e ainda me chamando de adorável!! =]
muito meigo. ou muito irônico... ai ai ai...

independência ou morte?

está quase encerrando o 7 de setembro de 2006.
feriadinho bom... não trabalhei, não estudei, não fiz absolutamente coisa alguma. bom, fiz. fui no gasômetro buscar meus ingressos do poa em cena e acabei ficando por lá, tomando chimarrão. uma mulher com 20 mil filhos só gritava com eles o tempo inteiro. muitos casais. muitas pessoas pedindo dinheiro. muitos burgueses. muitos punks. muitos carros. muito vento. muito sol. muito mate. muitos doces.
dia de passe livre é o terror. ônibus lotado meeeeeesmo. pessoas muito impacientes e agressivas. e eu tomei chimarrão no ônibus mesmo assim... eterno vício.
não vi se teve desfile. não sei o que significa esse feriado até hoje. comemoramos o quê? a independência ou a morte??
párem com esse ufanismo, por favor!!!

2 Comments:

Blogger P. Hepburn® said...

=P

hehehehe...que estranho, nossa linha de pensamento hj tá mais ou menos na mesma sintonia...

Bju

2:31 a.m.  
Blogger Laís Medeiros said...

Não li o post, li só o comentário do anônimo.
Mande se ferrar.
Sério.
Odeio pessoas otimistas.

Por que essa mania de querer mudar o jeito de ser dos outros?!

Coisa que me deixa puta é quando dizem "tu tem muito potencial, porque não escreve coisas alegres?"
_Posso enfiar um notebook no seu ânus? Isso me deixaria muito alegre!

Pronto, parei.

=***

12:17 p.m.  

Publier un commentaire

<< Home