lundi, septembre 18, 2006

preguicite aguda

ultimamente não tenho postado, como vocês (você? eu? ninguém?) devem ter percebido. sim ela me domina. minha luta contra ela é ridícula, pois sempre perco. agora me digam, por quê? por quê? (momento dramático)

a preguiça é muito inteligente. ela tem um poder de persuasão... nooossa. e olha que sou teimosa!


***********************************************************************


abaixo, textos que deveriam ter sido postados, mas não foram... e agora estão aqui!

mundo perfeito
eu não quero um amor vazio. poucas palavras. quero idéias que completem minhas meias verdades.
não quero críticas pela falta de carne no meu prato (falta?). quero sol com temperatura agradável. vento fraco para não desmanchar meu penteado.
negrinho e branquinho sem calorias!!
ônibus vazio com música ambiente. parto sem dor (não podia faltar!). anti-frizz que funcione. tinta vermelha que não desbote.
trabalho legal com salário alto.
clichês que funcionem. psicodelias. férias o ano todo. dinheiro pra viajar. sempre.
fragmentos.
cheiro de bolo no forno. sorrisos. beijos e abraços sinceros.
(escrito no ônibus antes de trabalhar... férias? só a partir de maio do ano que vem!! =/ )


combatendo a ansiedade
coloquei um papelzinho na tela do computador para não ficar olhando as horas de 5 em 5 minutos.
o papel era transparente.
coloquei no dia seguinte um papel com um pensamento: "Todos temos força suficiente para agüentar os infortúnios dos outros" (La Rochefoucauld).
o pensamento me irrita.
hoje, resolvi ocultar o relógio nas propriedades da barra de tarefas.
enfim...
tenho vontade de dar ecstasy para o relógio, para ver se o tempo passa mais rápidoooooo...