mercredi, septembre 06, 2006

títulos que não aparecem


o blogger tá me sacaneando! os títulos desaparecem... ou o meu computador que tá estranho, o que não duvido. talvez isso seja um sinal. eles querem me dizer que devo pensar mais sobre os títulos. e que SIM, eles devem ter uma ligação com o conteúdo do texto.
é um saco essa falta de liberdade. deixa eu escrever de qualquer jeito, p*!

chega de usar o telefoneeeee...

acho que as pessoas não deveriam usar tanto o telefone. acho que as pessoas não deveriam ligar tanto pra ceee. principalmente no horário da tarde.
atendimento pessoal, cara a cara, face a face, olho no olho é infinitamente melhor. ai, esqueçam o telefone!
eu odeio o tu-tu-tu-tu...
não atendo mais o telefone da minha casa. faz tempo. não pretendo voltar a atendê-lo. nem para o papa. nem para o presidente. nem para o homem perfeito (hahaha... essa é boa!). nem para o De Niro. nem para o Gianecchini...
ahn... tá. talvez para o De Niro e para o Gianecchini...

o cobrador de bombacha
e lá está ele, descendo do t4 com um papel na mão, e eu, na fila, pensando no dia que iniciava. celular sem bateria. não posso ver as horas. subir no ônibus, pegar um caderno, observar as pessoas e escrever, tornou-se um hábito tão freqüente quanto espirrar. maldita rinite.
deve estar uns dez graus na rua. o sol me deixa feliz. =D
amanhã trabalharei no meu horário. ainda bem. preciso dormir. ultimamente até o banco do ônibus é confortável pela manhã. droga de sono. sempre ele. ele me domina. ele vem quando quer. em horas terríveis. nos horários normais, nunca.
diário gaúcho. sim. elas estão lendo. as do banco ao lado. aos berros. aos risos. não acredito no bom humor às oito da manhã. falso, falso, falso. estão rindo do quê?
construções fragmentadas. recurso estilístico.
fila. fila grande. fila chata. fila cansativa. blé.
blé = bleghs. chatice. nojo. sinônimos.
ganhar comida me constrange. será que tenho cara de chocólatra? esfomeada? gulosa? pobre? devoradora de doces?
nem tou. ganhei um negrinho. comi tudo enquanto os sistema estava "inoperante", como diria a michelle.
tarde com amigos. tarde agradável. tarde com mate.
aula interessante. aula útil. boas idéias. criatividade. idéias roubadas. conversas paralelas. parabéns pro Márcio. olhares bobos. risinhos fúteis.
ônibus lotado. sorrisinhos tendenciosos. vergonha.
msn. sono. blogui.
ainda não entendi qual é a daquela bombacha. vinte de setembro tá aí. tenho que comprar meu vestido de prenda...

1 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Guria, queria te dizer uma coisa...
teu estilo não é teu, tua vida pode ser outra! Não escreva por escrever apenas, e não escreva por dever! Só tô te dizendo isso por que és adorável e podes escrever adoravelmente, mas não institucionalize a rabugice, por que como dizia o poeta: a vida é pra valer!

4:48 a.m.  

Publier un commentaire

<< Home