mercredi, août 30, 2006

mais 10 dias de antibiótico: ou ele mata a bactéria ou a mim!! =/

eu virei uma viciada em antibióticos. meu cérebro não funciona mais desde o início do mês. desde que eu descobri as maravilhas do axetilcefuroxima. olha o medo desse nome! o mais engraçado é a reação das pessoas. algumas pensam que estou triste. acho que quando olham pra mim e enxergam a excessiva palidez da minha pele, só podem chegar a essa conclusão. se é esse realmente o motivo, não sei, mas o motivo de eu estar triste é bem óbvio! estou doente há quase um mês, poxa!! porque estaria contente e saltitante, hein?
neste final de semana, recebi um email de um amigo (ou ex amigo?) me chamando de estúpida. tá, não foi exatamente essa palavra, foi "jeitinho estúpido de ser"... eu acho que dá no mesmo. o parágrafo seguinte, dizia que eu deveria repensar as minhas atitudes e pedir desculpas a ele, para que os nossos finais de semana fossem "salvos", já que eu, na minha estupidez, os estraguei...

repensando as atitudes
além de não concordar com o "elogio" e de não gostar do email (ele até possui uns errinhos de português...), terei que repensar as minhas atitudes?
ouquêi, estou repensando...
eu não me acho estúpida. eu me acho legal. =P
ps: pra quem achou a história meio triste ou agressiva, já estamos nos falando de novo...

meninas boas vão para o céu...
cretina. sim, é o que sou. depois do que fiz hoje sou a mais cretina e cara de pau que conheço.
o fato é que ninguém merece a vivo. ninguém merece solicitar serviços pelo telefone. combinar então vivo, celular, teleatendimento... iiiiihhh... que caos.
sim, eu sou essa coitada que precisou de um serviço que só pode ser solicitado para o teleatendimento da vivo. fazia um mês já. e nada. me mandavam pra loja. a loja mandava eu ligar e assim eu fazia. ligava, ia pra loja, ligava, ia pra loja... aaaaaahhhhh... até que eu liguei da loja. pedi com educação. pedi com maior ênfase. briguei. gritei. chorei. menti. consegui!!!
no final, a atendente me consolou... e eu me senti uma cretina.

ai, que emoção!!!
a Isabelle foi pro hospital hoje pra ganhar o neném. =D