lundi, septembre 04, 2006

pensamentos na aula de segunda ou a aula do sono.


cheiro de pipoca doce na aula de metodologia do ensino um.
professor chato. professor convencido. professor pedante. professor homossexual?
disciplina chata. disciplina estúpida. disciplina que me dá sono. disciplina inútil?
voz enjoada. voz irritante. voz fanha. voz de bicha. minha voz é rouca.
colega puxa-saco. professor não deveria falar sobre teatro.
[presta atenção na aula, Karina!]
necessidade de falar que tem filho. coisa estranha. será que ele é? eu vou para o inferno desse jeito.
eu quero um café. estou nervosa. j'étudie français. le livre est sur la table. mascando chiclé. eu estou viajando. j'écrive le français très bizarre mais ma professeur dit qui je ne suis pas... aie! je ne sais pas écriver en français. je suis un estupidé! elle ne dit pas rien.
fotos. fotos engraçadas. fotos de colegas. fotos que não quero ver. dor nas costas. má postura.
tem gente que come trident com papel. chiclé azul.
a falta de luz me intriga.

1 Comments:

Anonymous Anonyme said...

passei por aqui!!!


Bjuuuu

12:56 a.m.  

Publier un commentaire

<< Home