lundi, septembre 04, 2006

sono, ônibus lotado e muitos bons dias...


6h56min. odeio acordar antes do despertador. mais 4 minutos. pega no sono, karina, dorme! tá, já era. vou só ficar de olhos fechados... esperando. toca o despertador. arrumo a cama, tomo banho. muito frio. muitas roupas. pegar ônibus. perder ônibus. caminhar até à baltazar e pegar t6. ônibus lotado. motorista simpático. fanático por cumprimentos. bom dia. bom dia. bom dia. respondo o meu bom dia. algo parecido com um sorriso sonolento. pago a passagem, atravesso a roleta. bom dia. ai q saco. triângulo. bom diaaa. guria com ipod no ouvido. maldito ipod. lembra o roger. guardou ipod na pasta vermelha da no stress. olhou pra mim. devo estar bizarra. frio. bom dia. ah, cara chato. cala a boca! bom diaaaaaaaaaaaaa. e ae, mermão? beleza? tudo tranqüilito. gíria estúpida. chega na protásio logo, poxa! bom dia. bom dia. putaquepariumesmo. tenho medo de pessoas simpáticas demais. ele é cabeludo. cabelo uó. crespo, comprido, grisalho e oleoso. blééééé. e diz bom dia o tempo todo. chato. chato não, superchato. insuportável. beira o ridículo. bom diaaaa... lá lá lá... tá, o "lá lá lá" ele não falou. eu quero desceeeeeeerrrrr desse t6. bom dia. aaaahhhhh... fica quieto criatura do infernoooooo. bom dia. bom dia. bom dia. bom dia. protásio. puxei a cordinha. piiiiiii. parada. desci.
ufa!
t4. lotado. em pé. descer na ceee. subir escadaria. começar a trabalhar. ceee, karina, bom dia! grrrr...

lagrimazinha com remela.
depois de um temporal-vendaval no final de semana e eu em casa, penso que faço parte de uma escala da sorte. nada de reclamações enlouquecedoras de clientes xaropes porque estão sem luz há 48888888888... horas. atender de manhã é melhor que à tarde. conversar no msn quando se quer atualizar o blogui é complicado. mas o andré fez eu me inspirar. subtítulo em homenagem a ele, que odeia friends mas que se "emocionou" quando eu disse que é a minha vida na tv. hehehe... i'll be there for you, baby!

chocolate automotivo.
sim. eu ganhei um chocolate em forma de carrinho. e tem 4 pneuzinhos! tri legal. hahaha... vrum vruuum vruuuummmmm... bi bi bi! =D
achei tão bonitinho que tenho pena de comer... ai, bem bobalhona!

after the rain.
essa gravura é em homenagem ao dia de hoje. obviamente não sou a autora. é também óbvio que não lembro do autor. mas como vou postar outras porque amei as gravuras dele, eu coloco o nome em outra oportunidade. preguiça de ir para a aula. maldito PCN. aula chata. mas depois da tempestade vem a bonança, é o que dizem. mas se é apenas uma chuvinha??